Yalahar
|
No coração das montanhas, ao sudoeste do legendário continente de Zao, esta cidade evolui a cada dia que se passa.
A - Portão de acesso ao Foreigner Quarter | 15 - Guilda dos Knights (NPC Zarak - professor) |
B - Portão de acesso ao Arena and Zoo Quarter | 16 - Navio (NPC Maris - capitão) |
C - Portão de acesso ao Alchemist Quarter | 17 - Portão entre o Foreigner Quarter e Arena and Zoo Quarter (NPC Tony - guarda) |
D - Portão de acesso ao Cemetery Quarter | 18 - Porão (1º subsolo - NPC Tamerin - druid, criador de animais) |
E - Portão de acesso ao Magician Quarter | 19 - Portão entre o Arena and Zoo Quarter e Alchemist Quarter (NPC Hal - guarda) |
F - Portão de acesso ao Sunken Quarter | 20 - Portão entre o Alchemist Quarter e Cemetery Quarter (NPC Bruce - guarda) |
G - Portão de acesso ao Factory Quarter | 21 - Portão entre o Cemetery Quarter e Magician Quarter (NPC Reed - guarda) |
H - Portão de acesso ao Trade Quarter | 22 - Torre (NPC Ortheus - velho sábio) |
01 - Templo (NPC Lorietta - sacerdotisa) | 23 - Guilda dos Paladinos (NPC Ethan - professor) |
02 - Navio (NPC Captain Cookie - capitão) | 24 - Guilda dos Druidas (NPC Tamara - professora) |
03 - Navio (NPC Karith - capitão) | 25 - Guilda dos Sorcerers (NPC Tamoril - professor) |
04 - Depot (térreo e 1º andar) e Portais para Shrines (segundo andar) | 26 - Portão entre o Magician Quarter e Sunken Quarter (NPC Barry - guarda) |
05 - Taverna (NPC Pugwah - lojista de comida e bebida; NPC Menacing Mummy - ocupação desconhecida; NPC Lisander - ocupação desconhecida) | 27 - Barco (NPC Tarak - barqueiro) |
06 - Banco (térreo - NPC Znozel - banqueiro) e Correio (1º andar - NPC Redward - carteiro) | 28 - Fundo do mar (NPC Maritima - sereia) |
07 - Loja de Armas e Armaduras (NPC Morpel - ferreiro; NPC A Grumpy Cyclops - assistente do Morpel) | 29 - Portão entre o Sunken Quarter e Factory Quarter (NPC Oliver - guarda) |
08 - Shopping Tower (térreo - NPC Oiriz - joalheiro; 1º andar - NPC Gree Dee - lojista de equipamentos; 2º andar - NPC Chuckles - lojista de itens mágicos; 4º andar - NPC Vincent - lojista de armas de distância e munições) | 30 - Portão entre o Factory Quarter e Trade Quarter (NPC Oliver - guarda) |
09 - Loja de mobília (NPC Dorbin - dono da loja; NPC Orc Berserker - marceneiro) | 31 - Loja de pesca (NPC Iriana - vende equipamentos de pesca) |
10 - Explorer Society (NPC Timothy - representante local) | 32 - Casa (NPC Julius - caçador de vampiros) |
11 - Administração de Yalahar (NPC Palimuth - Augur) | 33 - Bar (NPC Armenius - lojista de comida e bebida) |
12 - Açougue (NPC Soilance - açougueiro) | 34 - Docas (NPC Jimmy - ladrão) |
13 - Sacolão (NPC Serafin - verdureiro) | 35 - Barco (NPC Harlow - barqueiro) |
14 - Sala do Trono (NPC Yalahari - regente) | 36 - Torre (NPC Mr. West - líder dos ladrões) |